Postagem em destaque

PRINCIPAIS FESTAS EM UM NAVIO DE CRUZEIROS

Olá cruzeiristas! Preparados para as festas a bordo?! Em todos os cruzeiros, sejam eles curtos ou longos, as companhias preparam ...

quarta-feira, 25 de julho de 2018

MSC E SUA ILHA PRIVATIVA NAS BAHAMAS

OCEAN CAY MSC MARINE RESERVE, esse é o nome da mais nova aquisição da MSC Cruzeiros! 


Os hóspedes da armadora terão mais uma atração a partir de novembro de 2019.

Foto: MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros comprou uma ilha nas Bahamas para escala exclusiva de seus itinerários pelo Caribe em um negócio orçado em US$ 200 milhões. Segundo a companhia, este valor será empregado “na criação de um paraíso natural em uma ilha deserta”.

Foto: MSC Cruzeiros


O primeiro ministro das Bahamas, Perry Christie e o presidente da MSC, Pierfrancesco Vago já assinaram o acordo em Nassau. O contrato, segundo comunicado da MSC, prevê a utilização da ilha, que passará a se chamar Ocean Cay MSC Marine Reserve, por cem anos. 

Foto: MSC Cruzeiros - Início das Obras

As construções das estruturas iniciaram em março de 2016 e o complexo irá receber os viajantes da companhia nesta ilha exclusiva nas Bahamas. A reserva marinha Ocean Cay MSC, está localizada na Ilha Bimini do Sul e oferecerá uma série de atividades em um ambiente paradisíaco, tornando os cruzeiros da MSC pela região ainda melhores. De acordo ainda com o comunicado da companhia, a intenção é começar a receber passageiros em novembro de 2019.

Passageiros poderão transitar livremente entre o navio e a ilha, que deve integrar a maioria das atrações de vida noturna oferecidas pela companhia. Estão previstos um anfiteatro com dois mil lugares e uma variedade de restaurantes e bares.

Foto: Divulgação

Além disso, os passageiros do MSC Yacht Club terão acesso a uma área exclusiva na ilha, com spa, bangalôs e cabanas privativas para massagens.


O local é a antiga sede de uma indústria de sal que está sendo revitalizado pela armadora para receber o complexo de entretenimento. 

Para isso, toda a infraestrutura industrial da ilha foi removida e o projeto paisagístico inclui a plantação de 80 árvores caribenhas, gramíneas, flores e arbustos que transformarão a ilha em uma reserva marinha. 

Outro grande diferencial será a criação de um ancoradouro e um cais para que os navios da MSC Cruzeiros possam atracar diretamente na reserva, fazendo da ilha uma extensão do navio e facilitando a circulação dos hóspedes, que poderão entrar e sair do navio para a ilha a vontade.

Foto: Divulgação

Localizada a 65 milhas do leste de Miami, a ilha exclusiva da MSC nas Bahamas conta com aproximadamente 3,5km de belíssimas praias com água azul cristalina, areias brancas e fauna e flora exuberante. 

O projeto também prevê a recuperação dos corais ao redor da ilha, que serão um atrativo a mais para a beleza local.

Gostou destas dicas?! Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que teremos o maior prazer em responder! Te aguardamos no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário